segunda-feira, 25 de junho de 2012

CAPOEIRISTA DE ITABERÁ PARTICIPAM DA 5ª FEITAPEVA




No dia 16 de Junho (sábado), sobre a responsabilidade do Professor Jeferson (Binho), os alunos Itaberaenses participaram da Feira Empresarial de Itapeva (FEI).
O evento contou com a participação dos professores (Binho, Danilo, José Roberto, Rubeula, Rafael) do Grupo Cordão de Ouro e alunos de Itapeva, Itaberá e Nova Campina.
Apresentaram no Evento Maculelê, Capoeira, Acrobácias e Samba de Roda.
As apresentações foram prestigiadas pela população de Itapeva e região.
No dia 17 de junho (domingo) na residência do Profº Rafael (Rubeula) foi realizado roda de capoeira e almoço em comemoração ao 1º ano do Projeto Capoeira em Nova Campina.
A comemoração foi um momento de muita importância, porque houve integração e troca de experiências entre os participantes.
A capoeira vem conquistando cada vez mais espaço na sociedade, onde o jogo de capoeira é visto como brincadeira para alguns, mas também é levado a sério por muitos.
Em Itaberá o Grupo Cordão de Ouro desenvolve há 10 anos um trabalho social junto a comunidade, tendo como responsável pelo Projeto o Professor Jeferson (Binho) e seus estagiários Paulo (Fio) e Marcos (Marquinho) .Acesse: esporteitabera.blogspot.com.br

Nenhum comentário: