terça-feira, 13 de novembro de 2012

A ESCOLA DE DANÇA COMPLETOU 5 ANOS DE HISTÓRIA EM ITABERÁ

A Escola de Dança "Oficina Art Dance" completou 5 anos de História em Itaberá, e para comemorar, realizou o II Festival de Dança "Dançando e vivendo a vida Intensamente!".
 A professora de dança, Carol Macedo, realizou o festival com a participação de suas alunas e também houve apresentações de convidados especiais. O festival que foi sucesso na cidade atraiu grande público que esteve prestigiando o evento no auditório da Câmara Municipal, na noite de Sábado,03 de novembro.
A coordenadora, Carol agradeceu aos patrocinadores que acreditaram no evento, inclusive a Prefeitura de Itaberá e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo do município. "Dedico esta noite, também aos convidados especiais que abrilhantaram o festival, as minhas alunas e seus familiares  que confiam e apoiam o meu trabalho, incentivando a arte de dançar", completou.
Cerca de treze apresentações abrilhantaram o espetáculo, que contou com a participação especial da Banda Sinfônica Municipal que fez a abertura do evento.
Fonte:Tribuna Regional.















Nenhum comentário: