segunda-feira, 21 de outubro de 2013

EQUIPE FEMININA DE ITABERÁ CONQUISTA TÍTULO EM ITAPEVA

A equipe feminina de futebol de Itaberá, categoria sub 17, comandada pelo técnico Gersinho, conquistou no último domingo (20/10) na cidade de Itapeva, o título de campeã do Campeonato Estadual de Futebol 2013/fase Sub-Regional, ao vencer o time de Bom Sucesso de Itararé por 01x00.
O evento é a mais importante para os jovens atletas, pois além de possibilitar partidas na grande capital, promove o intercambio social e o desenvolvimento esportivo, através da prática do futebol. O Campeonato é dividido em três fases: fase Sub Regional e Capital; Regional e Capital e Final Estadual. Nos próximos dias iniciam as inscrições da fase 2( Regional e Capital) e o técnico Gersinho busca agora reforçar a equipe para grandes duelos, já que a equipe conquistou o título com um número baixo de atletas, apenas 11 jogadoras.
No sábado (19/10), os garotos da categoria sub 15 masculina, comandada pelo técnico Everton (Gibeira), buscavam uma vaga na final da competição contra Apiaí, mas não conseguiram passar pelo seu adversário, sendo derrotado pelo placar de 02x00. Apesar da derrota, a equipe estava invicta na competição e tinha a melhor campanha no Campeonato Estadual.  A Secretaria de Educação e Esportes de Itaberá e Coordenadoria de esportes agradecem a todos os atletas e técnicos que estiveram envolvidos nos jogos, pois representaram bem a cidade nos grandes eventos.


Nenhum comentário: