terça-feira, 8 de outubro de 2013

EQUIPE MASCULINA DO BASQUETE DE ITABERÁ FEZ PARTIDA PELA "LDP"

A equipe masculina do basquete de Itaberá, comandado pelo professor José Carlos (Leão), entrou em quadra no último sábado (05/10) na cidade de Sorocaba para enfrentar a equipe Pró-Esporte pela LDP (Liga Desportiva Paulista), o jogo terminou com vitória dos donos da casa por 92 x 34 sobre a equipe itaberaense. Veja o que disse Leão sobre esta partida: 
Leão: Jogo em que a equipe itaberaense não teve uma boa atuação defensiva onde permitiu uma série de infiltrações do ataque sorocabano, erros e muita lentidão nas ações ofensivas, enfim um jogo fraco e que não espelha as boas atuações anteriores, se bem que longe do Zincão e do calor da pequena torcida que sempre comparece aos jogos em Itaberá e principalmente sentindo os desfalques que sempre acontecem quando a equipe viaja (em geral 200 km) e o stress da viagem a equipe tem atuado abaixo do normal fora de casa, por outro lado a distância entre o último jogo (31-08-2013) também quebrou um pouco o ritmo da equipe. Estiveram presentes no jogo: Márcio, Luan, Idair, Wesley, Felipe Pitbull, Jefferson, Leonardo Daniel, Leonardo Meneghel e Pedro (cestinha da equipe com 17 pontos).


No próximo sábado (12/10) o time de Itaberá joga em casa contra Tietê a partir das 10h00 no ginásio de esportes Zincão. Venha prestigiar este grande evento esportivo.

Nenhum comentário: