sexta-feira, 2 de maio de 2014

ESPORTE DE ITABERÁ PARTICIPOU DAS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 123 ANOS DO MUNICÍPIO

A Coordenadoria de Esportes de Itaberá programou uma série de atividades para comemorar os 123 anos de Emancipação Política do Município. As atividades se iniciaram no sábado 26/04 com a tradicional Corrida Pedestre e contou com presença de dezenas de atletas, onde, na disputa geral masculina quem levou a melhor foi o atleta Eduardo Cesar da cidade de Sarutaiá, seguido por Elessandro Oliveira também de Sarutaiá e por Jairo Ortega (Assis). Na premiação para os maratonistas do município, Edson Roberto conquistou o primeiro lugar deixando José Tadeu com o segundo e Paulo Cesar com o terceiro lugar. No feminio, a equipe de Itararé conquistou os primeiros lugares com: 1º lugar:Silmara Santos, 2º lugar: Eugenia Cristin e 3º lugar:Luciane kravutschke. Em seguida tivemos uma verdadeira disputa de força, com a modalidade Luta de Braço, onde na categoria até 70 kg o jogador Geovani conquistou o primeiro lugar ao venceu Maxison, que ficou com o vice campeonato, o terceiro lugar ficou com Luiz. Na pesagem acima de 70 kg, quem foi o grande vencedor foi o atleta Bruno Mezenga, Bruno, que na edição passada havia participado e  conquistado o 3º lugar em 2013, neste ano foi o campeão ao bater todos seus adversários, o segundo lugar ficou com Edson Roberto e o terceiro com Felipe.  No período da tarde, tivemos ainda dua partidas de basquete entre Itaberá x Mairinque no ginásio de esportes Zincão pela Liga Desportiva Paulista. O primeiro duelo foi pela categoria sua 16, onde os garotos  itaberaense não conseguiram passar pela atual vice campeão da competição, e foi batida por 17x77, na categoria livre Itaberá perdeu por 34x76.
No domingo (27/04), o estádio do Itaberá Clube foi palco de um grande duelo no futebol pela categoria sub 17, Itaberá recebeu a escolinha do Botafogo Futebol Clube da cidade de São Miguel Arcanjo, onde os garotos itaberaenses, com gols no fim do primeiro e segundo tempo venceram por 02x00 seus adversários.
A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo do município agradece a todos os participantes e envolvidos nos eventos esportivos realizados em festividades a Itaberá.


Nenhum comentário: