quarta-feira, 10 de setembro de 2014

EQUIPE MASCULINA DE BASQUETE DE ITABERÁ AVANÇA À SEGUNDA FASE DOS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE.

A equipe masculina de Basquete de Itaberá, comandada pelo professor José Carlos (Leão) esteve no último domingo (07/09) em Sorocaba para disputar a partida da segunda fase dos Jogos Abertos da juventude 2014. A competição é dividida em 4 fase: Sub-Regional; Regional; Estadual e Nacional, onde na fase Sub-Regional, os itaberaenses fizeram uma campanha digna de campeão, com 3 vitórias em 3 partidas, (33x29 Itapeva, 39x31 Itararé, 27x25 Capão Bonito) e faturou o título. A segunda fase teve início no último domingo com 2 partidas, Itaberá x Avaré e Sorocaba x Tietê, no primeiro confronto o time do professor Leão não se intimidou, e venceu seu adversário por 30x27 avançando a final Regional enfrentando os sorocabanos que derrotaram Tietê por 85x09.
A final entre Sorocaba x Itaberá acontece neste domingo 14 de setembro ás 11h00 no ginásio municipal da cidade. Veja o que disse Leão sobre a partida:
Leão: Com uma atuação impecável na parte defensiva, a equipe itaberaense impôs aos avareenses grandes dificuldades e venceu os dois primeiros quartos pelos placares de 8 x 7 e 8 x 5 respectivamente, teve um declínio no terceiro quarto e perdeu de 9 x 6 mas se recuperou e venceu o último quarto por 8 x 6. Totalizando 30 pontos, suados pontos, conquistados com muita força, parabéns aos vencedores.

Parabéns ao professor Leão e todos os seus atletas! Nosso muito obrigado, por sempre representarem bem o Esporte de Itaberá.

Nenhum comentário: