quinta-feira, 18 de setembro de 2014

EQUIPE MASCULINA DE ITABERÁ CONQUISTA SEGUNDO LUGAR EM CAMPEONATO ESTADUAL

O time de Basquete de Itaberá vem atingindo ano à ano uma melhora muito significativa para a modalidade, isso porque o professor José Carlos (Leão) sempre acreditou nos jovens da cidade e incentiva a prática do esporte. No último domingo (14/09), os itaberaenses estiveram em Sorocaba para disputar o título dos Jogos Abertos da Juventude-Fase Regional, mas enfrentar uma cidade onde o basquete se tornou uma das modalidades mais fortes, como a LSB (Liga Sorocabana de Basquete) que disputa competições de nível nacional não é moleza, resultado final, Sorocaba  63X09. Confira o que disse Leão sobre a partida: 

Leão: Importante jogo realizado no último domingo, na cidade de Sorocaba, decidindo a Fase Regional dos Jogos da Juventude 2014, onde com a vitória Sorocaba sagrou-se campeão categoria Sub 19 e com a derrota Itaberá acabou com a segunda colocação. Muito bom que a equipe itaberaense tenha atingido esse estágio e conquistado essa posição, os jovens atletas que representaram a cidade tem uma idade média de 17 anos e obteve esse destaque. Deixamos de fora equipes fortes, como: Capão Bonito, Itararé, Itapeva e Avaré, Isso torna realmente forte o basquete desta terra. É claro que vencer não é tudo, vencer faz parte do jogo esportivo, mas a maior vitória está sendo é ver esses rapazes tornando-se dia a dia mais fortes como homens e como cidadãos.

A Secretaria de Educação e Esportes parabeniza o professor Leão e seus atletas pelos objetivos e resultados alcançados até aqui.

Nenhum comentário: