terça-feira, 9 de setembro de 2014

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E TURISMO DE ITABERÁ ORGANIZA EVENTOS EM COMEMORAÇÃO A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

    No último final de semana, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Itaberá organizou diversas atividades para comemorar o dia 07 de Setembro. Os eventos tiveram início na sexta feira (05/09) com a tradicional edição da Feirinha da Lua e apresentação musical da dupla Luan e Lud, no sábado (06/09), atletas de Itaberá fizeram um jogo amistoso contra Buri visando a preparação para o 43º Campeonato Estadual de Futebol, três partidas foram realizadas no campo do Itaberá clube, no primeiro duelo, categoria Sub 11, vitória dos visitantes por 01x00, o segundo confronto, categoria sub 13, os itaberaenses golearam seus adversários por 04x02 e pelo sub 15, nova vitória do time da casa por 02x00.
     No domingo (07/09), a população itaberaenses puderam prestigiar grandes atrações com a repetição da “Feirinha da Lua Especial Independência do Brasil”, concerto com a Banda Musical itaberaense, Canto Coral com integrantes do Projeto Guri e Hasteamento da Bandeira Nacional realizado pelo aluno Junior da Escola Estadual Alberto Pereira. O encerramento das festividades ficou por conta da chegada dos ciclistas da 1ª Prova Ciclística de Itaberá, com Fernando (Taquarituba) conquistando o 1º lugar, logo atrás em 2º lugar, Danilo Pereira (Itapeva) e Reinaldo Fortes (Itararé) em 3º lugar, pelo feminino, Andréia Cristiane ficou com o 1º lugar e Camila Aparecida em segundo lugar.
   A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Itaberá agradece a todos os participantes, funcionários e colaboradores e fizeram parte dos eventos do 07 de setembro.







Nenhum comentário: