terça-feira, 6 de outubro de 2015

SELEÇÃO DE ITABERÁ É A CAMPEÃ DO 7º TORNEIO PRIMAVERA DE FUTSAL FEMININO 2015

Seleção de Itaberá, Campeã 2015!!
No último domingo (04/10), tivemos no ginásio de esporte Alceu Lopes, mais uma edição do Torneio Primavera de Futsal Feminino de Itaberá. O tradicional evento chega a sua 7ª edição e já teve como campeã as equipes: Taquarivaí (2009 e 2010), Itaberá (2011), Nova Campina (2012), UMF Itapeva (2013) e Itararé (2014).
Em 2015, 8(oito) equipes participaram da competição, são elas: ADI Corinthians, ADI Itapeva, Arapoti-PR, Capão Bonito, Wenceslau Braz-PR, Talismã/Arapoti-PR, Seleção de Itaberá e VDS Itaberá, as finalistas foram as equipes de Wenceslau Braz e Seleção de Itaberá. As itaberaenses tiveram a melhor campanha do torneio, com ótimas atletas, aplicaram uma goleada na grande final, 06x01 sobre as paranaenses, conquistando assim mais um título para Itaberá. O 7º Torneio Primavera de Futsal Feminino contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itaberá e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e organizado pela Coordenadoria de Esportes em parceria com a empresa L.A.F.I.R de Itaberá.

A Prefeitura Municipal de Itaberá através da Coordenadoria de Esportes agradece a todos os participantes do Torneio Primavera de Futsal Feminino e parabeniza a grande campeã, Seleção de Itaberá.

Nenhum comentário: