segunda-feira, 23 de maio de 2016

ITABERÁ NO DIA DO DESAFIO 2016

Este ano Itaberá ira enfrentar a cidade da Palestina de Los Altos da Guatemala, numa saudável competição entre cidades no Dia do Desafio 2016. A meta da coordenadoria Municipal de esportes é atingir 38% da população do município, 6% a mais do que o ano passado, quando Itaberá enfrentou a cidade Salitre do Ceará.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial iniciada em 1995 com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas em prol do bem-estar e da qualidade de vida, além de estimular a formação de redes entre diversos setores da sociedade no desenvolvimento de projetos permanentes de incentivo à prática física e esportiva.

O evento é um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

A próxima edição do Dia do Desafio já tem data: 25 de maio de 2016, quarta-feira! Neste dia, milhões de pessoas em todo o mundo vão parar pelo menos 15 minutos do seu dia para praticar uma atividade física. Não fique de fora!

Para participar é fácil, procure a programação da sua cidade, movimente-se  e registre sua participação pelo tel 15 3562 1634, 3562 2410, e-mail : esporteitabera@hotmail.com.



Nenhum comentário: