segunda-feira, 22 de maio de 2017

OFICINA DE FOTOGRAFIA EM ITABERÁ

Na sexta 19-05 tivemos mais uma oficina cultural de fotografia, realizada pelo M.I.S. Museu da Imagem e do Som, em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Itaberá. O evento foi realizado a tarde no Centro Cultural Amado Benedito Pimenta e reuniu cerca de 20 participantes, a maioria alunos da Rede Estadual de Ensino das Escolas Leôncio Pimentel e Maria Tereza Souza Falçareli.



OFICINA
Enquadramento e Composição Fotográfica - Nível Intermediário

Para aqueles que já possuem noções básicas de fotografia, uma continuidade no aprendizado do enquadramento e da composição, unindo teoria e prática para desobedecer as regras clássicas e experimentar novas possibilidades de olhar. 

Melissa Szymanski é formada em Desenho de Moda e Pós Graduada em Moda e Criação pela Faculdade Santa Marcelina, se especializou na área de fotografia, realizando diversos cursos em Milão na Accademia di Fotografia John Kaverdash relacionados à moda, comportamento e still. Trabalhou na revista italiana Moda Pelle na execução de editoriais e publicidade. Atualmente ministra cursos de fotografia em diversas instituições, na Faculdade Santa Marcelina, Escola São Paulo, Instituto Europeu de Design e foi coordenadora do Workshop de Fotografia: DI CAVALCANTI, ANITA MALFATTI E TARSILA DO AMARAL SOB O OLHAR DA FOTOGRAFIA pela Oficina Cultural do Estado de São Paulo/ Oficina Cultural Pagu.
Para saber mais acesse: http://www.melissaszymanski.com


Nenhum comentário: