terça-feira, 19 de setembro de 2017

II FESTIVAL DE JUDÔ EM ITABERÁ

A segunda edição do Festival de Judô de Itaberá foi um grande sucesso, realizado na quadra poliesportiva da Praça Pedro Silva e EMEI Arco Íris o Festival atraiu cerca de 80 judocas de Itaberá, Itai, Itapeva e Itararé. Na cerimonia de Abertura muitas autoridades estiveram presentes como o Prefeito Alex Lacerda, Vice Ronaldo, Vereadores Agnaldo, Eduardo (Netão), Jair Briene, José do Carmo (Juninho), Luis Caruncho, além do Secretário Estadual de Desenvolvimento Social Sr. Floriano Pesaro, que visitava o município no domingo, acompanhado da Secretária Municipal Tânia Cristina, também foram registradas as presenças do vereador Marcos e do ex-prefeito Edvaldo Neres de Coronel Macedo, bem como, de Sérgio Siciliano da Casa Civil do Estado de São Paulo.


Logo após a Abertura tivemos o início das lutas envolvendo judocas de várias categorias no masculino e feminino com a presença marcante dos país e familiares que lotaram o espaço para prestigiar o evento. Os organizadores Prefeitura Municipal de Itaberá, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Itaberá Clube e
Sensei Marcelo Camargo agradecem a presença de todos os envolvidos e já pensam na realização da terceira edição do evento no próximo ano.

Nenhum comentário: