FUTEBOL / FUTSAL

ITABERÁ SOMA SEUS PRIMEIROS PONTOS NOS JOGOS REGIONAIS VOTORANTIM 2013

Foto: time futsal feminino itaberá.As equipes de futsal de Itaberá venceram seus primeiros jogos e somaram pontos para o município na primeira rodada da modalidade nos Jogos Regionais Votorantim 2013,as meninas venceram Iaras por 1 x 0 e os meninos ganharam de Alambari por 3 x 2,hoje as duas equipes voltam a quadra contra Louveira no masculino e contra Sete Barras no feminino.


ADMINISTRAÇÃO SAGROU-SE TRI-CAMPEÃO DO IX CAMPEONATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

EQUIPE TRÍ-CAMPEÃ
Na noite desta Terça feira (18/06), tivemos a final do IX Campeonato dos Servidos Públicos 2013, a partida que definiu o grande campeão deste ano foi entre Correios x Administração, onde o time da Adminstração, campeão das duas últimas edições, não tomou conhecimento da equipe dos Correios e goleou por 8x2 sagrando-se Trí-Campeão da competição.  Em entrevista após o jogo, Paulo Firmino, comandante da equipe explicou como faz para montar um time tão competitivo:                               
Paulo diz: Por ter conhecimento dos atletas, observar o que cada um produz em sua posição, vejo quais serão as peças necessárias para formar uma boa equipe, mesmo com pouco entrosamento, mais com muita determinação formamos  um time unido e com raça, e os resultados  aparecerão normalmente.  Administração foi campeão com: David Oliveira e Paulo Roberto (goleiros menos vazado com 6 gols sofridos cada), Álvaro, Claúdio, Eduardo, Edson, Felipe, Jean, Lincoln, Marcos Felipe, Pedro, Renê  e Saulo, o artilheiro da competição foi o jogador Lucas Rafael dos Correios com 6 gols marcados.

CORREIOS
CAPITÃO RECEBENDO TROFÉU

 


ITABERÁ NO "DIA DO DESAFIO 2013".



No dia do desafio 2013, a Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Itaberá registrou 7.609 participações, o que corresponde a pouco mais de 43% da população do município. Foram 4.422 registros na rede de ensino, 972 em evento promovido no ginásio Alceu Lopes, 841 no comércio, 765 participações de esportistas, 322 nas ONGs e 287 em Instituições Governamentais. Na disputa entre cidades, Itaberá enfrentou a cidade de Mangueirinha/PR, mesmo com o aumento no número de praticantes de atividades físicas, não conseguimos vencer os paranaenses que atingiram 74% da população. A Secretaria de Educação e Esportes agradece ao estagiário Leandro, e a todos os participantes e colaboradores do evento. 

JOGO COMEMORATIVO CONTOU COM PRESENÇA DE EX-ATLETAS PROFISSIONAIS










Como de costume pelas festividades de aniversário do município, foi realizado no último domingo(28/04) no Campo do Bairro Cambará, o jogo comemorativo envolvendo atletas Itaberaenses e um time visitante, desta vez, a equipe Master de Itaberá, comandada por Levi(Neguinho) enfrentou um time formado por Ex-atletas profissionais, que atuaram no cenário nacional e internacional, e quem saiu com a vitória foram os itaberaenses, que venceram por 05x04 os adversários. A Secretaria de Educação e Esportes  e os Organizadores agradecem a todos que colaboraram e prestigiaram o evento.


ITABERÁ PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DE ESPORTES

O Professor Tiago Gabriel, participou ontem a tarde na cidade de Sorocaba do Congresso Estadual de Esportes, onde foram apresentados o Calendário Esportivo do Estado e projetos que poderão ser executados em parceria com o Estado.Nos últimos anos, nosso município participou  de eventos estaduais como:  Jogos da Juventude, Jogos Regionais, Jogos Abertos, Jogos Escolares, entre outros e em 2013 devemos participar novamente dessas competições.Hoje, o professor Tiago vai a Itapetininga participar de mais um congresso, dessa vez, o da Copa TV Tem de Futsal 2013.


CASA NOVA É CAMPEÃ DO CAMPEONATO SOCIETY ITABERÁ CLUBE 2013


No último domingo(24/02), aconteceu a grande final do Campeonato Intermunicipal de Futebol Society do Itaberá Clube 2013 com  o jogo entre Panteras x Casa Nova, que empataram no tempo normal em 01x01 , levando a partida para as cobranças de pênaltis, onde Casa Nova venceu por 04x02.O evento foi promovido pelo Clube da cidade,através de Carlinhos Itaberá e contou com apoio da Prefeitura Municipal.



ITABERAENSE PARTICIPA DA COPA BRASIL DE FUTEBOL FEMININO

Foto-Denis Barbosa
Novo Mundo perde na estréia da Copa do Brasil
A goleira Janaina,que está defendendo o time Novo Mundo-Paraná,participa neste mês da Copa do Brasil de Futebol Feminino.O time paranaense terá um difícil duelo contra as paulistas do Centro Olímpico onde no primeiro jogo a equipe de Janaina perdeu em casa por 1 x 2 no último dia 02/02 e agora precisa vencer por 2 gols de diferença na partida  de volta,marcada para amanhã 16/02 às 16 h no estádio do Pacaembú em São Paulo.







QUATRO EQUIPES JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA NO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL PARA GAROTOS



Desde o início das inscrições, cinco equipes já confirmaram presença no Campeonato Intermunicipal de Futsal para Garotos 2013. São elas: Espaço Amigo/Fartura, Itapeva, Vila Dom Silvio, Vila Esperança e Vila Cruzeiro, as Inscrições seguem abertas até o dia 28 de Fevereiro, sendo que no início do próximo mês a bola vai rolar na competição.

QUINTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2013


ITABERÁ NA COPA TV TEM DE FUTSAL

CLC - atual campeão
Em 2013,a cidade de Itaberá será representada na Copa TV Tem de Futsal pelo time CLC (atual campeão municipal),a equipe de Leandro Santos terá apoio do professor Sérgio Buiú para disputar a forte competição que terá início no mês de março.

QUARTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2013


VEM AÍ MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL PARA GAROTOS 2013

No próximo mês, daremos início ao Campeonato Intermunicipal de Futsal para Garotos 2013, as inscrições já poderão ser feitas através da ficha de inscrição, que está disponível na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Itaberá no centro da cidade.O evento será destinado às categorias sub 14,sub 12 e sub 10 contando com equipes de Itaberá e região.

NOVA CAMPINA CONQUISTA O IV TORNEIO PRIMAVERA FUTSAL FEMININO



Domingo(09/12), as meninas de Nova Campina conquistaram a quarta edição do Torneio Primavera de Futsal Feminino.O evento aconteceu no ginásio Alceu Lopes e reuniu 5 equipes da região, o time Campinense, comandado por Delcleciano(Del), sagrou-se campeão vencendo a grande final contra as donas da casa "Vilas Unidas" por 2x0 jogando com seguintes jogadoras:  Chimit, Dáfini, Elenice(eleita artilheira e melhor Jogadora), Janaína e  Marciele(melhor Goleira).
As duas melhores equipes foram premiadas, assim como a artilheira, melhor goleira e  melhor jogadora .Confira a classificação final do torneio que teve o Celso Cardoso como Patrocinador Ofinial:

Campeão: Nova Campina
Vice: Vilas Unidas-Itaberá
3ºlugar:Vila Dom Silvio-Itaberá
4ºlugar: Itaberá
5ºlugar: Taguai






SEXTA-FEIRA, 7 DE DEZEMBRO DE 2012


DOMINGO 09/12 TEREMOS FUTSAL FEMININO NO ALCEU LOPES


No Domingo 09/12 a partir das 08:30 h teremos a 4ª edição do Torneio Primavera de futsal feminino no ginásio Alceu Lopes.O evento já é tradicional na região e teve Taquarivaí como Bi-Campeã 2009-2010 e Itaberá ficando com o titulo em 2011.



ITABERÁ FOI SEDE DA SEGUNDA RODADA DA COPA ESTADUAL DE FUTEBOL




Os jogos da segunda rodada do Copa Estadual de Futebol aconteceram no Estádio Itaberá Clube na manhã de  hoje 23/09.Foram 4 jogos envolvendo 5 cidades em 3 categorias diferentes (sub 12,14 e 16), sendo que os donos da casa entraram em campo no último duelo do dia vencendo Nova Campina por 4 x 1.Confira os resultados




Domingo 23/09 Itaberá Clube

ITARARÉ 4 x 0 ITAPORANGA  Sub 12
ITARARÉ 0 x 1 ITAPORANGA  Sub 14
ITAPEVA 5 x 0 NOVA CAMPINA Sub 14
 ITABERÁ 4 x 1 NOVA CAMPINA Sub 16


TORNEIO INÍCIO DO CAMPEONATO REGIONAL FEMININO AGITOU AS MENINAS NO ZINCÃO

Na noite de sexta 17/08,aconteceu um Torneio Início que movimentou as meninas que irão disputar a 1ª Copa Regional CLC de Futsal Feminino em Itaberá,evento realizado por CLC Eventos,com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes que esta previsto para começar em breve.Além das equipes da casa,estiveram presentes os times de Capão Bonito,Nova Campina e Taquarivaí.

ITABERÁ ENTROU EM CAMPO NA MANHÃ DE HOJE NOS JOGOS REGIONAIS 2012

Hoje (20/07),os meninos do futebol,treinados por Carlinhos Itaberá,entraram em campo em jogo válido pela segunda rodada dos Jogos Regionais Avaré 2012.A partida aconteceu no Estádio Municipal de Arandu (cidade de apoio) e infelizmente terminou 4 x 0 para o forte time de Mairinque,agora Itaberá precisa vencer Boituva no último duelo da primeira fase da modalidade.

QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2012

ITABERÁ EMPATA NA ESTRÉIA DO FUTEBOL NOS JOGOS REGIONAIS 2012

A equipe de futebol,treinada por Carlinhos Itaberá,empatou em 1 x 1 contra Conchas no primeiro jogo dos itaberaenses nos Jogos Regionais Avaré 2012,a partida terminou a pouco no Estádio Municipal de Arandú onde a equipe de Itaberá saiu perdendo,mas reagiu com gol marcado por Lincoln.

MENINOS DE ITABERÁ REALIZAM TESTE NO PRIMAVERA F.C.

Sete garotos de 13 a 16 anos de idade que treinam futebol com Carlinhos Itaberá estiveram em Araçoiaba da Serra,região de Sorocaba,para realizarem testes técnico,tático e físico na equipe Primavera F.C. na última sexta 04/05.
Breno,Bruno,Cristian,Gabriel,Gabriel Assis,João Vitor e Luis Felipe tiveram bom desempenho e deverão ser reavaliados em breve.

ITABERÁ ESTA FORA DOS JOGOS DA JUVENTUDE 2012

As equipes de Itaberá estão eliminadas dos Jogos Abertos da Juventude 2012, pois no último final de semana, os times de Futebol(comandado por Carlinhos) e Futsal(comandado por Sérgio Buiú) foram derrotados em seus compromissos decisivos da reta final da competição. Como o Basquete(comandado pelo Professor José Carlos Leão) não conseguiu avançar ás finais, nenhuma equipe Itaberaense chegou a grande final.


ITABERAENSES VENCEM PELO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE TAQUARITUBA

Os garotos de Itaberá,treinados por Carlinhos,venceram seus jogos neste sábado 05/05 contra as equipes de Itai nas categorias sub 13 e sub 15 do Campeonato Regional de Taquarituba.No primeiro jogo,Bruno e Gabriel balançaram as redes fazendo 2 x 0 para Itaberá na categoria menor,já na segunda partida,sub 15,vitória dos itaberaenses por 1 x 0 com gol de Breno.As duas categorias seguem com chances da avançar na Competição.

CORRIDA PEDESTRE E JOGO COMEMORATIVO MOVIMENTARAM A CIDADE NOS 121 ANOS DE ITABERÁ

No Sábado 28/04 tivemos a tradicional Corrida Pedestre e o Jogo Comemorativo nas festividades dos 121 anos de Itaberá.Logo de manhã,muitos corredores participaram dos 4,5 km da Prova Pedestre que terminou com o seguinte resultado:

Classificação Geral:                                  Classificação Municipal:

1º-Claudionir - Itai                                    1º- Edson Pedroso
2º-Jairo - Palmital                                     2º- Paulo César
3º-Edson - Itaberá                                   3º - José Tadeu




No período da tarde foi a vez do futebol no Estádio Itaberá Clube com o jogo comemorativo entre Bandeirante F.C. x Portuguesa onde os donos da casa fizeram bonito equilibrando o duelo que acabou 1 x 0 para os visitantes com gol chorado de Rafael.Os esportistas da cidade e os organizadores  agradecem ao prefeito Walter,o vice José Caetano e demais autoridades pela realização desses eventos.

ITABERÁ VENCE SUAS PARTIDAS NOS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE 2012



Hoje 31/03,a cidade de Itaberá foi palco da rodada de Abertuta dos Jogos Abertos da Juventude 2012,modalidades Futebol e Futsal.Vários municípios foram representados em jogos realizados nos ginásios:Alceu Lopes - Zincão e ainda no Estádio Itaberá Clube.
No futsal,as equipes comandadas por Sérgio Buiú,venceram seus adversários jogando no ginásio Alceu Lopes,no feminino vitória por 4 x 3 contra Ribeirão Branco,gols de Gabriela (2),Brenda e Thayla.No masculino,Gabriel e João Paulo balançaram as redes na vitória de 2 x 1 contra Nova Campina.
No futebol,goleada de 5 x 0 contra Barra do Chapéu com gols de Breno,Clayton,Everton,João Paulo e João Vitor.A segunda rodada está marcada para sábado (07/04) em Itararé.
A Secretaria Municipal de Educação e Esportes agradece a todos que contribuíram com o Evento,bem como,o Itaberá Clube que forneceu seu estádio para realização dos jogos de futebol.


ATLETA ITABERAENSE JOGOU EM GUINÉ(ÁFRICA)







  A jogadora de futebol Janaína Gonçalves Padilha de Itaberá, que desde o ano passado defende a equipe de Assaí-PR, esteve com as paranaenses em Malabo, Capital da Guiné, na Àfrica, onde atuou como goleira em alguns jogos daquele continente.Ela esteve em Itaberá há alguns dias comentando essa experiencia inesquecível e disse que deverá voltar a participar de jogos na Àfrica,sempre através da companheira de equipe,Renata Costa,principal jogadora da equipe paranaense.






FUTEBOL E FUTSAL DE ITABERÁ JOGARAM SÁBADO 17/03

No último sábado 17/03, os meninos de Itaberá(treinados por Carlinhos) estrearam com derrota para os donos da casa no Campeonato Regional de Taquarituba. Pela categoria Sub 14, vitória dos taquaritubenses por 05x01, já na categoria Sub 16, o jogo foi mais equilibrado, terminando  01x00 para a equipe anfitriã.
No futsal feminino, também no sábado, as meninas(treinadas por Sérgio Buiú)perderam a semi final do Campeonato Regional de Avaré, derrota por 01x06 para Capão Bonito.Elas agora, entrarão em quadra amanhã a noite no Ginásio Alceu Lopes contra Itaporanga em jogo válido pela Copa Record de Futsal Feminino.


CORINTHINHA-ITAPEVA É CAMPEÃO NO BAIRRO CAMBARÁ




A equipe Corinthinha de Itapeva conquistou o titulo  do Campeonato Regional de Futebol do Bairro Cambará no Domingo (11/03) ao vencer Baptistella-Itaberá nos penaltis por 15 x 14,após empate em 1 x 1 no tempo normal.Além de conquistar o Campeonato,os itapevenses fizeram de Fábio o melhor goleiro e Maikon,o artilheiro da Competição.Antes da partida decisiva,as meninas de Itaberá entraram em campo em jogo amistoso contra Tequarivaí,que terminou com vitória das visitantes. 


BAPTISTELLA-ITABERÁ E CORINTHINHA-ITAPEVA FARÃO A FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL DO CAMBARÁ



A equipe Corinthinha de Itapeva garantiu vaga à grande final do Campeonato Regional de Futebol do Bairro Cambará ontem (12/01) ao vencer Coronel Macedo nos penaltis por 5 x 4,após empate sem gols no tempo normal.Agora,os itapevenses vão enfrentar Baptistella-Itaberá na grande final da Competição que está prevista para o dia 04 de março à tarde.




 

 

 


DEFINIDO O 1º FINALISTA DO CAMPEONATO REGIONAL DO CAMBARÁ

No último Domingo (05/01) aconteceu a primeira semi final do Campeonato Regional de Futebol no Bairro Cambará onde a equipe Baptistella-Itaberá avançou à grande final da Competição ao vencer nos penaltis 5 x 4 o time Itamar-Cachoeira,após empate sem gols no tempo normal.Agora,os itaberaenses aguardam o vencedor da outra semi final que acontecerá no dia 12/01 entre as euipes de Coronel Macedo x Corinthinha-Itapeva.No mesmo local,aos sábados à tarde,está sendo disputado o III Campeonato Master sendo que no dia 04/01,os itarareenses da equipe Levino venceram os atuais campeões do Areião-Itaberá por 3 x 0.



MUITOS GOLS NAS CAMPETIÇÕES DO BAIRRO CAMBARÁ

No Sábado (28/01),aconteceu a partida inaugural do III Campeonato Regional Master de Futebol do Bairro Cambará com goleada dos donos da casa por 5 x 1 contra os itarareenses do Comodoro.Já no Domingo,dois jogos equilibrados movimentaram o Campeonato da categoria livre onde Coronel Macedo venceu Olaria por 1 x 0 e o Corinthinha-Itapeva ganhou por 2 x 1 da equipe Samir-Itararé.As Competições voltam no próximo final de semana com Areião x Levino-Itararé no sábado,valendo pelo Campeonato Master e mais dois jogos da categoria livre no Domingo. 

ITABERAENSES SÃO CAMPEÕES EM BOM SUCESSO DE ITARARÉ-SP


   No último final de semana terminou a Copinha Regional de Futebol em Bom Sucesso de Itararé-SP,evento que reuniu  15 equipes da Região em três categorias(sub 13,15 e 17).Alguns garotos itaberaenses foram encaminhados pelo professor Antonio Carlos(Carlinhos Itaberá) para defender a equipe da casa e eles fizeram bonito.Os jovens: Breno(artilheiro com 6 gols),Cristian,Gabriel,Luiz Felipe(melhor goleiro) e Pedro Carlos se destacaram na Competição levando o time anfitrião à conquista do título na categoria sub 15.Além desses  jogadores,nossa cidade também foi representada por uma equipe de arbitragem,que  conduziu quase todos os jogos da Copinha.

 

 

AMANHÃ (28/01) TERÁ INÍCIO O III CAMPEONATO MASTER DO BAIRRO CAMBARÁ

Amanhã às 17:00 h terá início o 3º Campeonato Regional Master de Futebol do Bairro Cambará.O Evento contará com varias equipes da Região,que jogarão sempre aos sábados à tarde e o jogo inicial será entre os itaberaenses do Cambará x Comodoro-Itararé.
O primeiro Campeonato foi conquistado pela equipe de Taquarituba,já o segundo, pelos itaberaenses do time Areião e amanhã mais uma edição do Evento

 

 

CONFIRA MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO REGIONAL DO CAMBARÁ

No último domingo(22/01),tivemos um jogo pelo Campeonato Regional do Bairro Cambará onde a equipe Bom Boi-Bom Sucesso de Itararé venceu o time Estrelinha -Taquarituba por 3 x 1,no próximo final de semana teremos mais uma rodada da Competição com os seguintes jogos:


Domingo 29/01 Campo do Cambará:

Olaria x Coronel Macedo
Samir-Itararé x Corinthinha-Itapeva

ITABERÁ FOI BEM REPRESENTADA NA COPINHA DE BOM SUCESSO DE ITARARÉ-SP




                                No Sábado(21/01),terminou a Copinha Regional de Futebol de Bom Sucesso de Itararé-SP,evento que reuniu  várias equipes da Região em três categorias(sub 13,15 e 17).Alguns garotos itaberaenses foram encaminhados pelo professor Antonio Carlos(Carlinhos Itaberá) para defender a equipe da casa e eles fizeram bonito.Os jovens: Breno,Cristian,Gabriel,Luiz Felipe e Pedro Paulo se destacaram nos jogos iniciais da Competição levando o time anfitrião à grande final e ainda conquistaram o título da categoria sub 15.Além desses  jogadores,nossa cidade também foi representada por uma equipe de arbitragem,que  conduziu quase todos os jogos da Copinha.

ESCOLINHA DE FUTEBOL REATIVA SUAS ATIVIDADES

A Escolinha de futebol reativou suas atividades ontem(10/01) no Estádio Municipal da Vila Bandeirante, os treinamentos continuarão de terça a sexta feira das 16:30 ás 19:00h com o professor Antonio Carlos(carlinhos Itaberá).Poderão participar alunos nascidos de 1991 até 2000, os interessados deverão fazer sua inscrição na Secretaria da Educação(Praça Amador Pereira de Almeida, 298, centro).


 

 DOMINGO (08/01) MAIS DOIS JOGOS MOVIMENTARAM O CAMPEONATO REGIONAL DO CAMBARÁ

No último Domingo (08/01),mais duas partidas aconteceram pelo Campeonato Regional do Bairro Cambará.No primeiro jogo deu empate entre as equipes Comodoro 3 x 3 Olaria.Já no outro duelo do dia,a equipe do Corinthinha goleou Koase de Bom Sucesso por 11 x 0.O Campeonato terá sequência no próximo final de semana com os seguintes jogos:

Estrelinha (Taquarituba) x Bom Boi ( Bom Sucesso)
Samir (Itararé) x Itamar-Cachoeira








AGROMAC - ITABERÁ ESTÁ NA SEMI-FINAL NO CAMPEONATO REIONAL DE PARANAPANEMA-SP

A equipe Agromac de Itaberá está nas semi-finais do Campeonato Regional de Futebol de Paranapanema (categoria vetereno), o time conquistou a vaga ao vencer no domingo 13/11 a equipe Holambra II por 3 x 2 e no próximo fim de semana enfrentará Arandu na disputa por uma vaga na grande final. Antes, os veteranos da Agromac terão outro desafio: a grande final da Copa Municipal de Futsal contra a equipe do Bandeirante-FC na sexta-feira á noite no Ginásio Alceu Lopes.



DOMINGO DIA 20/11 ACONTECEU MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO REGIONAL DO BAIRRO CAMBARÁ



No último domingo dia 20/11 aconteceu mais uma rodada do Campeonato Regional do Bairro Cambará, no primeiro jogo a equipe Areião ganhou por 6 x O do time  Koaze, já no segundo jogo a equipe Baptistela venceu por 4 x 3 a equipe do Estrelinha de Taquarituba. Confira os jogos no Domingo dia 27/11:

DOMINGO 27/11

16:00 H Compre Bem x Coronel Macedo

17:00 H Samir x Comodoro

 

ITABERAENSES ESTÃO REALIZANDO TESTES EM CURITIBA-PR










Os garotos Bruno Cordeiro (Bruninho) de 12 anos e Paulo Vinicius (Pinguim) de 13 anos foram encaminhados ao Trieste Clube de Curitiba-PR.Os meninos,treinados por Leandro, estão na Capital Paranaense desde terça (15/11) onde realizam vários testes físicos e táticos para ingressar no futebol profissional.O Trieste é um clube tradicional do Paraná que revela e encaminha jogadores aos grandes times do Estado.Leandro contou com apoio do prefeito Walter Sergio e do vice José Caetano no encaminhamento dos jovens atletas itaberaenses.

  10-Bruno e 14-Paulo Vinicius

 

 

 

DOMINGO 13/11 ACONTECEU MAIS UMA RODADA DO II CAMPEONATO REGIONAL DO BAIRRO CAMBARÁ

No ultimo domingo 13/11, mais uma rodada movimentou o Bairro Cambará , no primeiro jogo do dia a equipe do Bom Boi venceu por 4 x 1 Comodoro, já no segundo jogo Itamar vence por 3 x 1 Corinthians .A próxima rodada esta marcada para este domingo 20/11 com os seguintes jogos:

16:00 H AREIÃO X KOAZE BOM SUCESSO

17:00 H BAPTISTELLA X TAQUARITUBA

 

 ONTEM DIA 05/11 ACONTECEU MAIS UMA RODADA DO II CAMPEONATO REGIONAL DO BAIRRO CAMBARÁ

No ultimo domingo (06/11) aconteceu mais uma rodada do II Campeonato Regional do Bairro Cambará, a equipe Samir perdeu por 0x1para a equipe de Bom Sucesso, no segundo jogo do dia,o time Coronel Macedo venceu por 3x0 a equipe Baptistela. Confira os jogos de Domingo 13/11:



15:00h Bom Boi x Comodoro
17:00h Itamar Cachoeira x Corinthinha

 

 

ITABERÁ ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL

Os meninos de Itaberá disputaram no último domingo 16/10 as semi-finais do Campeonato Estadual de Futebol em Itapeva. Pela categoria sub 12 , os itaberaenses (comandados por Leandro) perderam por 0 x 2 para os donos da casa, já os garotos da categoria sub 16 (comandados por Carlinhos), avançaram a grande final da competição ao vencer Ribeirão Branco pelo placar de 1 x 0 e agora , vão enfrentar Itararé no próximo Sábado 22/10 .




GAROTOS DE ITABERÁ COMEÇAM BEM NO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL


A garotada do futebol itaberaense começaram bem no Campeonato Estadual.Jogando em casa,eles venceram e empataram na estreia.Pela categoria sub 12,os itaberaenses(comandados por Leandro) ficaram no empate 1 x 1 com Nova Campina,já nas categorias sub 14 e 16(comandadas por Carlinhos),vitória 1 x 0 (w.o)na menor e golada por 7 x 0 na maior contra Taquarivaí.
No próximo fim de semana,as equipes da cidade vão a Itararé onde jogarão contra os donos da casa em partidas que definirão a primeira fase




















MENINOS DA CATEGORIA SUB 12 TAMBÉM ESTÃO NAS SEMI FINAIS DO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL

Na manhã de sábado 08/10 em Itapeva, os meninos da categoria sub 12(comandados por Leandro)venceram Riversul por 5x1 e garantiram vaga a Semi Final do Campeonato Estadual de Futebol.Assim como, os garotos da categoria sub 16, eles aguardam a definição do próximo adversário para o jogo semi final que acontecerá no sábado 15/10.

DOMINGO 16/10 COMEÇA O CAMPEONATO REGIONAL DO CAMBARÁ

No próximo Domingo,dia 16 terá início no Bairro Cambará (Itaberá) o II Campeonato Regional de Futebol,categoria Livre.O evento contará com 12 equipes da Região,divididas em dois grupos de 6,sendo que as quatro melhores avançam às quartas de finais.Confira os grupos  e os primeiros jogos da Competição:


Grupo I                                     Grupo II
Olaria                                        Areião- Itaberá                            
Bom Boi                                   Bom Sucesso
Baptistella                                Samir Itararé
Comodoro                                Koaze
Mercado Compre Bem           R.Verde Papéis Itararé

EQUIPE DE ITABERÁ CONQUISTA O CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DO CAMBARÁ

Equipe Campeã

Equipe vice-campeã
No último sábado dia 13/08 ás 16:00h aconteceu  a grande final do Campeonato Master do Bairro Cambará e quem sagrou-se campeã foi a  equipe do Areião(Itaberá) vencendo por 1x0 a equipe de  Itapeva num jogo muito disputado.O time itaberaense conquistou o título com Jósé Luiz(Goleiro menos vazado), Adão,Baiano,Berná, Bode, Celso, Dito, Ediclei, João Briene, João Valdir, Paulo Roberto, Robertinho, Tadeu, Tutu, Roque,  Vardinho e Vanderlei (Fino). O artilheiro da competição foi José Rubens(japonês) da equipe Agromac.
Arbitragem
Carlinhos Itaberá, Jair Briene e Ademir





CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CHEGA ÁS SEMI FINAIS NO BAIRRO CAMBARÁ

O Campeonato de veteranos do bairro Cambará(Itaberá), tem seus semi finalistas definidos e os jogos que decidirão as equipes que irão a grande final acontecerão nos próximos dias.No domingo 24/07 ás 10:00h jogarão: Itararé x Itapeva, já no dia 31/07 o duelo será Itaberaense entre os times Agromac x Areião.Na última edição do evento Taquarituba sagrou-se campeã vencendo Agromac na final por 2x1.

 

ITABERÁ TEVE BOA PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS REGIONAIS 2011

A Delegação de Itaberá já está de volta a cidade e a Secretaria Municipal de Educação e Esportes entende que o desempenho dos esportistas itaberaenses foi muito bom em Itapetininga.O Atletismo foi bem representado por João Paulo,o Basquete pela equipe do professor José Carlos (Leão),a Capoeira trouxe medalha de bronze,Futebol e Futsal conseguiram bons resultados sendo que o futsal passou para segunda fase e o Handebol,representado pela USP,ganhou medalha de ouro.A Coordenadoria Municipal de Esportes agradece todos que apoiaram e torceram por Itaberá nesses Jogos Regionais e espera continuar participando do Evento nos próximos anos.






 

 

ITABERAENSES FORAM VICE CAMPEÕES EM ITARARÉ-SP



No último sábado (02/07) em Itararé,as equipes sub 14 e sub 16 de Itaberá,comandadas por Carlinhos, ficaram com o vice campeonato da Copa Sudoeste Paulista 2011.Na categoria menor,os itaberaenses venciam os itapevenses do A.Solidário até os minutos finais quando cederam o empate e nas cobranças de tiros penais perderam por 2 x 3.
Já os meninos da categoria sub 16,foram derrotados pelos donos da casa (AABB Itararé) por 0 x 1 e também ficaram em segundo lugar na Competição.A Secretaria Municipal de Educação e Esportes parabeniza as equipes de Itaberá,pois tiveram bons resultados na Copa.

 

ITABERÁ ESTÁ NA FINAL DA COPA SUDOESTE PAULISTA 2011


No último sábado (25/06),a equipe de Itaberá,comandada por Carlinhos, conseguiu avançar à grande final da Copa Sudoeste Paulista nas categorias sub 14 e sub 16.Os jogos semifinais foram emocionantes com vagas decididas nos tiros penais.
Pela categoria menor,empate em 1 a 1 no clássico itaberaense contra o Bandeirante F.C e vitória nos penaltis por 3 x 2.Já os garotos da sub 16 venceram os Itapevenses da ADI também nos penaltis (7x6),após empate em 1 x 1 no tempo normal.A grande final deverá acontecer no próximo final de semana. 



ITABERAENSES REALIZARÃO TESTES NA PONTE PRETA DE CAMPINAS


Os jovens Gustavo dos Santos (15 anos) e João Vitor da Rosa (15 anos),treinados por Carlinhos Itaberá,foram encaminhados à A.A.Ponte Preta na Segunda (13/06) para relização de testes técnicos,táticos e físicos nos próximos dias.Os garotos itaberaenses,além de treinarem nas categorias de base da equipe de Campinas-SP,irão assistir ao jogo Ponte Preta x Grêmio Barueri,válido pelo Brasileirão série B hoje às 19:30.




ESPORTE ATRAIU VÁRIAS CIDADES A ITABERÁ NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

A cidade de Itaberá foi palco de muitos jogos de futsal e futebol no último sábado,os jogos foram válidos pela Copa Positivo Regional de Futsal e Campeonato Sudoeste Paulista de Futebol.As partidas aconteceram no Zincão e Itaberá Clube atraindo atletas,dirigentes e torcedores de várias cidades da Região como: Bom Sucesso de Itararé,Itapeva,Itararé, Ribeirão Branco e Taquarivaí.As equipes itaberaenses foram bem nos seus jogos e estão nas finais das duas Competições.


EQUIPES DE ITABERÁ AVANÇAM ÀS SEMI FINAIS DA COPA SUDOESTE PAULISTA DE FUTEBOL



Três equipes de Itaberá estão garantidas nas semi finais da Copa Sudoeste Paulista de Futebol,duas vagas foram conquistadas em casa,já que Itaberá sediou alguns jogos das quartas de finais nesse sábado(18/06).Além do Bandeirante ,que já estava classificado na categoria sub 14,a equipe Itaberá também se classificou nesta categoria ao vencer Ribeirão Branco nos pênaltis(3x2),após empatar em 1 x 1 no tempo normal.Na sub 16,vitória por 4 x 0 contra os mesmos adversários e Itaberá em mais uma semi final.Já na categoria menor (sub 12) os itaberaenses do Bandeirante F.C. não conseguiram passar pela forte equipe Atleta Solidário e Itapeva perdendo por  0 x 1.Os jogos semi finais deverão acontecer no próximo final de semana em Itararé.



GAROTOS DE ITABERÁ SERÃO ENCAMINHADOS AO FUTEBOL PARANAENSE



 

Depois da atleta Janaína,que está representado Itaberá no futebol feminino de Assaí-PR,  chegou a vez dos garotos itaberaenses serem encaminhados ao Estado vizinho para realização de testes no futebol profissional.Os jovens Bruno Cordeiro (11 anos) ,Paulo Vinícius (11anos) e Renan dos Santos (13 anos) estiveram com o responsável Leandro em Taquarituba-SP no último sábado para participar de uma Competição que foi observada de perto por Dirigentes de futebol vindos de Londrina-PR.Os observadores gostaram muito do desempenho dos três garotos de Itaberá e querem contar com os meninos na categoria de base das equipes paranaenses.
Leandro,que conta com o apoio do prefeito Walter Sérgio Souza Almeida,quer continuar garimpando novos talentos esportivos  encaminhando-os para grandes centros.









ATLETA ITABERAENSE JOGARÁ FUTEBOL PROFISSIONAL NO PARANÁ

A jovem Janaina Gonçalves Padilha de 19 anos,jogadora de futebol da equipe Vilas Unidas de Itaberá realizou alguns testes na cidade de Avaré e foi convocada para defender a equipe de Assaí-PR (região de Londrina)  no próximo Campeonato Paranaense de Futebol Feminino,ela e outras meninas da região já foram encaminhadas ao Estado vizinho no início do mês e se preparam para a Competição.
A Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Itaberá providenciou o transporte da atleta que sempre representou bem a cidade nos campeonatos que disputou e deseja boa sorte a mesma.

GAROTOS DE ITABERÁ VENCEM E ESTÃO NA SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO SUDOESTE PAULISTA 2011

A equipe do Bandeirante F.C.,comandada por Leandro,venceu mais um jogo pelo Campeonato Sudoeste Paulista no último sábado (21/05) no estádio do Itaberá Clube.A partida,válida pela categoria sub 12,foi contra a forte equipe da AABB Itararé e os itaberaenses venceram por 3 x 2.
Outro time da cidade(dirigido por Carlinhos) também venceu,dessa vez o adversário foi o CAF Itararé ,no sb 14 vitória facil por 7 x 0,já no sub 16 jogo difícil e 2 x 0 para Itaberá.Agora os meninos aguardarão o encerramento da 1ª fase pra saberem quais serão os adversários da segunda etapa da competição. 




III CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER ESTÁ ACONTECENDO NO BAIRRO CAMBARÁ

Desde Fevereiro a bola está rolando no campo do bairro Cambará em jogos válidos pelo 3º Campeonato de Futebol Master daquele Bairro.A Competição é destinada a atletas veteranos de várias cidades da Região e conta com 6 equipes(Agromac,Areião,Agrovila,Bom Sucesso de Itararé,Itapeva e Itararé) que estão jogando entre si,sendo que as quatro melhores avançam às semi finais.
No último Domingo(08/05) tivemos a goleada de Itapeva por 5 x 1 contra Bom Sucesso e no próximo final de semana,teremos o duelo entre Bom Sucesso x Areião(Itaberá) sempre no Domingo às10 h da manhã.Na primeira edição a equipe da Agromac(Itaberá) foi a campeã,já no segundo Campeonato Taquarituba levou o caneco,vamos conferir quem levará o título este ano.



GAROTOS DE ITABERÁ VENCERAM SEUS JOGOS NA COPA SUDOESTE PAULISTA

Os garotos da equipe Itaberá, comandados por Antonio Carlos(Carlinho), venceram no sábado(07/05) os jogos de volta contra Ribeirão Branco na casa dos adversários por 1 x 0 na categoria sub 14 e por 2 x 1 na sub 16.    Na semana passada, os itaberaenses jogaram como mandantes, perdendo por 0 x 1 na categoria menor e 2 x 4 na maior e ontem se recuperaram na competição.
Com esses resultados a equipe de Itaberá está ,praticamente, classificada para a segunda fase, mas ainda terá jogos contra o Fronteira (Itararé) no próximo dia 21/05 valendo pela fase inicial. A outra equipe da cidade, O Bandeirante F.C também está representando bem o município e jogará fora de casa  no dia 14/05 contra a equipe  Atleta Solidário de Itapeva.

MENINAS DE ITABERÁ REALIZAM JOGOS AMISTOSOS CONTRA APIAÍ-SP



Na comemoração do aniversário de Itaberá, as meninas também realizaram jogos amistosos, as partidas aconteceram no Estádio Itaberá Clube e no Ginásio "Zincão". No campo as visitantes venceram por 04x01 com 2 gols de Flávia, 1 de Juliana e 1 da Rafaele, o gol de honra de Itaberá foi marcado por Mislaine(Biro).Em seguida, elas foram pra quadra onde as donas da casa venceram na categoria livre por 2x0(gols de Pamela e Cláudinha) e perderam no sub 20 por 0x3, sendo que Flávia,Fia e Jaque balançaram as redes.O envento foi acompanhado de perto pelo vereador Wanderley Barreira, que ao lado do Coordenador Osny e professora Alderly,recepcionaram as jogadoras visitantes, comandadas pelo professor José Roberto.


ITABERAENSES CONSEGUEM SEGURAR A EQUIPE DO NOROESTE EM JOGO AMISTOSO




Nas festividades de 120 anos de itaberá, a Secretaria Municipla de Educação e Esportes promoveu um jogo amistoso entre Bandeirante(Itaberá) x Noroeste(Bauru),acompanhada pelo Prefeito Walter e vice José Caetano(incentivadores do evento). A partida aconteceu no sábado 30/04 ás 16:00h , mas desde manhã o futebol foi atração no Estádio do Itaberá Clube com os meninos de Itaberá jogando contra Ribeirão Branco pela Copa Sudoeste Paulista.Á tarde a garotada de Ribeirão Branco fez jogos preliminares contra o Bandeirante F.C. e em seguida a grande partida entre Bandeirante F.C x E.C.Noroeste, que foi muito equilibrada e terminou com empate sem gols(0x0).
Para o time bauruense, o jogo serviu de preparação para o Campeonato paulista Sub 20 que começa nos próximos dias, já para os donos da casa o duelo despertou o interesse em resgatar uma forte equipe de futebol na categoria livre, para representar a cidade em campeonatos regionais.



SANTA INÊS CONQUISTA A COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY


A equipe Santa Inês/Itamar conquistou na última quarta feira (20/04) a Copa Municipal de Futebol Society, o time sagrou-se Campeão invicto da Competição vencendo na final a equipe da Vila Dom Silvio pelo placar de 1 x 0 num jogo emocionante.
A base da equipe foi a mesma, que conquistou o futsal das Olimpíadas da Cidade em  fevereiro deste ano, contando com os seguintes jogadores:Antonio (melhor goleiro),André, Douglas, Elias, João Carlos , João Paulo, José Antônio, Lucan, Michael, Murilo e Pablo,comandados por Paulo Brito.Os vice campeões também fizeram de Marcelo,o goleiro menos vazado e ainda tiveram três artilheiros:Cristiano,Donizete e José Renato com 3 gols cada.
Os organizadores agradecem a todos que participaram do Evento e pretendem dar sequencia a esta Copa.