VOLEI

VÔLEI DE AREIA MOVIMENTOU AS OLIMPÍADAS DA CIDADE 2012



No sábado (10/03),a modalidade Volei de Areia movimentou as equipes das Olimpíadas da Cidede 2012,os jogos aconteceram na quadra de areia da Escola Estadual Jardim Santa Inês.Confira a classificação final:

Feminino                                                                                        Masculino

1º-Samanta eVeridiana (V.Esperança)                   1º-Genilton e Francis (JSP Nitro)
2º-Karen e Amanda (V.Esperança)                       2º-André e Michel (V.Esperança)
3º-Marizilda e Graciele (Santa Inês)                      3º-David e Zelão(Garagem)
4º-Poliana e Jenifer (Vila Dom Sílvio)                    4º-Douglas e Luciano(Vila D. Silvio)
5º-Scarlet e Carla (Vila D. Sílvio)                          5º-Pedro Henrique e Wesley(V. Esp.)

A Secretaria de Educação e Esportes agradece a diretoria da Escola Estadual Jardim Santa Inês,que mais uma vez,cedeu o espaço para os jogos de Volei de Areia das Olimpíadas da Cidade.


 VÔLEI ITABERAENSE PARTICIPOU DE TORNEIO NO PARANÁ

As meninas do Vôlei , comandas por Maúricio participaram de um Torneio Regional na cidade de Sengés-PR no ultimo Domingo  25/09.Na primeira partida,as itaberaenses perderam por 0x2 sets (9x25 e 14x25), já no segundo jogo, o time de itaberá foi melhor e equilibrou mais o duelo sendo derrotado por parciais de 22x25 e 19x25.

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes abrirá novas turmas de treinamento da modalidade. Inscrições pelo telefone : (15) 3562-1634.

 

 CICLISMO,LUTA DE BRAÇO E VÔLEI DEFINIRAM SEUS VENCEDORES NOS JOGOS ESCOLARES 2011








Na sexta (26/08),mais três modalidades esportivas definiram seus vencedores nos Jogos Escolares 2011.Na quadra do ginásio Alceu Lopes aconteceram os jogos de Voleibol,onde a Escola Maria Tereza levou a melhor nas categorias sub 14 e 18 masculino deixando Leôncio e Alberto Pereira em segundo lugar,respectivamente.No feminino,a medalha de ouro foi conquistada pela Escola Leôncio,que deixou Barbara Vidal com a prata.
Também no Alceu Lopes aconteceram as lutas de braço que teve na categoria leve: Lucas(Leoncio) em primeiro,Cleiton (Alberto) em segundo e Felipe (Alberto) em terceiro.Pela categoria pesado,a medalha de ouro foi para Rômulo(Leoncio),prata para Bruno(Leoncio) e bronze para Weliton (Barbara).O Ciclismo foi disputado no Loteamento Jardim Espanha II e teve o seguinte resultado:

Sub 12   feminino
1º- Natasha (Alberto)
2º-Karine (Alberto)


Sub 12 masculino
1º-Bruno(Alberto)
2º-Douglas (Alberto)
3º-Jean (Leôncio)

Sub 14 masculino
1º-Clayton(Alberto)

2º-Vitor (Leôncio)
3º-Isaias (Apae)

Sub 18 masculino
1º-Mathaus(Leôncio)
2º-Charles(Alberto)
3º-Guilherme(Leôncio)

 

 

 

 

 

Vôlei de areia reuniu 16 duplas na quadra da Escola Estadual Jardim Santa Inês nas Olimpíadas da Cidade 2011

Na modalidade “Vôlei de areia” das Olimpíadas da Cidade 2011, 16 duplas marcaram presença nas categorias masculina e feminina na Escola Estadual do Santa Inês. Entre as meninas, as duplas da Vila Esperança ficaram nas três primeiras colocações com Fernanda e Luciane em primeiro, Brenda e Carla em segundo e Thayla e Samanta em terceiro.
No masculino, João Paulo e Felipe da equipe Cavalão ficou com o ouro, deixando Antonio e Douglas (Academia /Santa Inês) com a prata  e Joilsom e Tiago da Vila Esperança com o bronze

Confira as fotos: