quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

NATAL DE LUZ 2015 EM ITABERÁ











 O Natal de Luz 2015  teve início no dia 18-12 com  a chegada do Papai Noel na praça de matriz,  pipoca, algodão doce e parque infantil, além da culinária mineira, preparada pela Paróquia Nossa Senhora Conceição e apresentação musical do Projeto Guri e Escolas Municipais. No sábado 19-12 ,degustamos comida típica inglesa (batata recheada), preparada pelas Entidades AVIC e Lar São Vicente de Paulo, ao som da Banda Musical Itaberaense em mais uma noite especial do Natal de Luz 2015.
A APAE e a Associação Banda Musical Itaberaense fizeram  a culinária japonesa  e  os artistas do Projeto Domingão Cultural  animaram a noite de Domingo 20-12.
Na segunda 21-12 foi  a vez do IFAC apresentar a culinária árabe ao som  da orquestra de viola de Itaberá e  pra encerrar o Natal de Luz 2015 na terça 22-12 o grupo de pagode itaberaense animou a noite que teve ainda  comida típica dos Estados Unidos em prol  ao  GAM.
Os organizadores: Prefeitura Municipal de Itaberá, Secretaria Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Secretaria de Assistência Social, Cras, Associação Comercial, Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Entidades do município ( APAE, AVIC, GAM, LAR SÃO VICENTE DE PAULO, ABMI, IFAC e Paróquia Nossa Senhora da Concweição) agradecem a participação de todos que prestigiaram e colaboraram direta e indiretamente com mais este evento cultural, em especial o apoio da Powrtec Som, Audio News e Supermercado Itamar.



Nenhum comentário: